• enpecomufpr@gmail.com

Enpecom será realizado em maio de 2020

A 11ª edição do Encontro de Pesquisa em Comunicação, o Enpecom, já tem data marcada. O evento, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná, será realizado nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2020.

O tema desta edição será “Comunicação entre discursos de ódio e processos de mobilização”. De acordo com Michele Goulart Massuchin, membro da comissão organizadora e professora do PPGCOM, o tema deste evento busca refletir sobre o atual contexto político brasileiro e as formas de sociabilidade vivenciadas cotidianamente. “A escolha do tema também resulta de um debate feito no Programa, a partir de sugestões advindas de professores e pós-graduandos”, completa a professora.

A programação compreende mesas de debate e oito Grupos de Trabalho (conheça os temas dos GTs aqui). A submissão de trabalhos já pode ser realizada e segue até 10 de março. O pagamento das inscrições terá início em 10 de janeiro.

Carla Candida Rizzotto