REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DE IC E EXTENSÃO
(Trabalhos de iniciação científica, TCCs e pesquisas
realizadas nos grupos de pesquisa ou alinhadas aos projetos de extensão)
Nesta 12ª edição, o Enpecom terá espaço para apresentação de trabalhos desenvolvidos por estudantes de graduação e recém graduados (graduação concluída em 2022 ou 2023). As apresentações ocorrem no 1º dia do evento (30/10) no período da tarde.
É obrigatório o nome do/a professor/a orientador/a na proposta apresentada, conforme template do resumo – Clique aqui para baixar o template.
As propostas de trabalhos devem ser enviadas via e-mail até o dia 1 de setembro de 2023 pelo Formulário:
REGRAS DE SUBMISSÃO DO RESUMO EXPANDIDO (Versão IC e Extensão)
As propostas de resumos de trabalhos para os painéis voltados a estudantes de graduação devem ser enviadas pelo link acima.
É obrigatório utilizar o formato a seguir:
a) Os envios para as sessões de IC e Extensão devem ter os arquivos nomeados conforme os exemplos: IC-MariaOliveira ou EXTENSÃO-AlineGonçalves
b) A proposta poderá contar com número ilimitado de autores, porém somente receberão certificado de apresentação aqueles que estiverem com o pagamento da inscrição realizado e que participarem da apresentação presencial.
c) Os resumos expandidos deverão conter:
Título (máximo: 200 caracteres com espaços)
Texto do resumo (máximo de 600 palavras, deve conter objetivos do artigo, objeto a ser analisado, abordagem metodológica, principais pressupostos teóricos discutidos e resultados já vislumbrados)
Palavras-chave: (mínimo 3 e máximo 5)
Referências (se houver, até 5 linhas)
d) é obrigatório o uso do template para envio de propostas – Clique aqui para baixar o template.
e) resumos apresentados fora das normas de submissão não serão aceitos.
NORMAS PARA SUBMISSÃO DO TRABALHO COMPLETO (Versão IC e Extensão)
Os trabalhos completos, depois de aprovado o resumo expandido, devem ser enviados pelo formulário abaixo, seguindo as regras:
a) Os envios para as sessões de IC e Extensão devem ter os arquivos nomeados conforme os exemplos: IC-MariaOliveira ou EXTENSÃO-AlineGonçalves
b) Os trabalhos enviados deverão ter:
Título (máximo: 200 caracteres com espaços)
Texto do resumo (Entre 150 e 250 palavras, deve conter objetivos do artigo, objeto a ser analisado, abordagem metodológica, principais pressupostos teóricos discutidos e resultados já vislumbrados)
Palavras-chave: (mínimo 3 e máximo 5)
Texto do artigo com entre 15 e 20 mil caracteres, contando as referências bibliográficas, o resumo e notas de rodapé.
c) é obrigatório o uso do template do evento – Clique aqui para baixar o template.
d) trabalhos apresentados fora das normas de submissão não serão aceitos.