• enpecomufpr@gmail.com

Apresentações de painéis por alunos de graduação farão parte da programação do Enpecom

Estudantes da graduação de cursos de Comunicação também terão espaço na 11ª edição do Enpecom. Poderão ser inscritos para apresentação de painéis Trabalhos de Conclusão de Curso, de iniciação científica ou outros produzidos pelos alunos, desde que haja indicação também do orientador do trabalho.

Os painéis farão parte das atividades dos Grupos de Trabalho. Mas, diferentemente das inscrições realizadas por pós-graduandos e outros pesquisadores, a indicação do GT de participação será feita posteriormente pela comissão organizadora.

O objetivo da inserção dos painéis é estreitar os laços do PPGCOM com os cursos da graduação da própria UFPR e de outras instituições.

A submissão dos resumos para os painéis já pode ser realizada (Saiba como fazer a sua aqui). O pagamento das inscrições terá início em 10 de janeiro.

Carla Candida Rizzotto