• enpecomufpr@gmail.com

Inscrições abertas para o ENPECOM 2023

A 12ª Edição do Encontro de Pesquisa em Comunicação (ENPECOM) já tem data para acontecer! Nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2023, Curitiba receberá estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores para discutir o papel da comunicação no combate à desinformação e ao discurso anticiência, bem como a sua importância na missão de fomentar a divulgação científica e a popularização da ciência.

As inscrições deverão ser feitas via formulário até o dia 30/09 com desconto e até o dia 15/10 sem desconto. A submissão dos resumos expandidos teve início hoje, 1º de agosto, e deve ser feita até 1º de setembro de 2023. Os pesquisadores e estudantes de pós-graduação podem consultar as regras de submissão neste link.

Este ano, estudantes de graduação e recém-graduados (em 2022 ou 2023) poderão participar de sessões voltadas à apresentação de trabalhos de iniciação científica, TCCs e pesquisas realizadas nos grupos de pesquisa ou alinhadas aos projetos de extensão. As regras de submissão para esta modalidade estão disponíveis neste link.

Para consultar mais informações sobre as inscrições, valores e prazos, programação e grupos de trabalhos (GTs), basta navegar em nosso site. E em caso de dúvidas, entre em contato conosco: enpecomufpr@gmail.com

Inscreva-se e faça parte do XII Enpecom, estamos te esperando!

Karin Silva